Reinaldo

Polícia investiga acidente em show de Wesley Safadão


A Polícia Civil pernambucana está investigando os motivos do Acidente que ocorreu no show de Wesley Safadão neste domingo (30). 

O evento chamado “Vai Safadão” aconteceu no Centro de Convenções, em Olinda, no Grande Recife. De acordo com a Central de Plantões, houve vítimas de descarga elétrica que estavam perto do bar e outras pessoas feridas. 

 Segundo a organização do evento, o que provocou o acidente foi a queda de um cabo com energia que estava preso a um balão de publicidade. Eles disseram também que no momento estava ventando bastante e que isso contribuiu para a queda do balão. 

 Segundo a organização, o cabo com energia caiu em cima de uma grade perto do bar. Ela divulgou ainda que algumas pessoas levaram choques e logo se formou um grande tumulto. 

Por conta disso, o show de Wesley Safadão teve uma parada de pelo menos 10 minutos.

Wesley Safadão, de 28 anos, está vivendo o melhor momento de sua carreira. 

Ele entrou no mundo da Música através de uma banda formada pela família do cantor chamada Garota Safada. Em 2014, optou pela carreira solo e vem fazendo grande sucesso. 

 Vítimas do acidente

Seis pessoas que foram vítimas do acidente prestaram queixa na Central de Flagrantes. Essas queixas serão encaminhadas para a Delegacia do Valadouro, em Olinda, nesta terça-feira (2). 

Uma mulher, na faixa de 33 anos, que foi vítima do tumulto, teve uma das pernas fraturada e deu entrada no Hospital de Restauração, mas o estado da vítima é estável.

Outras vítimas do acidente foram amparadas por médicos que estavam presentes no evento e logo foram encaminhadas para outras unidades de saúde. 

Os bombeiros foram chamados, mas não foi preciso a ajuda deles.

Segundo a organização, foi oferecido todo tipo de serviço de saúde às vitimas do acidente. Segundo os responsáveis pelo evento, as vítimas estão recebendo acompanhamento durante a recuperação e todos os gastos com remédios e outros serão arcados pelos organizadores. 

Informaram ainda que apenas uma mulher permanece internada. Para evitar mais tumultos, acrescentou, o show continuou, apesar do ocorrido.

Além de Wesley Safadão, marcaram presença no show cantores como Márcia Felippe e Léo Santana. 

Aproximadamente 20 mil pessoas compareceram ao Centro de Convenções. O cantor Wesley Safadão fará um pronunciamento sobre o acidente ainda nesta segunda-feira (1)

Comentários

QB Music

Questão